Quem Somos?

Humanidade Integrada

É formada por pessoas de diferentes países, entre eles Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Ecuador, Estados Unidos, México, Perú e Uruguay, entre outros. Todos juntos constituímos um movimento social com fins educativos. Somos por convicção uma associação em rede, apolítica, sem fins lucrativos nem restrições de raça, gênero, nem condição social.

Dirigido ao público em geral e com uma perspectiva integral, aspiramos ser um movimento inclusivo e participativo, estabelecido com o propósito de contribuir para criar uma sociedade que possa gerar seu próprio bem-estar; um estado de paz e harmonia através da integração e da unidade entre as pessoas. Acreditamos que uma humanidade integral é aquela em que todos os seus membros contribuem para o bem-estar coletivo.

Por iniciativa de profissionais, especialistas, educadores e pessoas afins à nossa ideologia, nos conectamos com o objetivo de envolver ativamente diversos segmentos da sociedade, de diferentes níveis de participação social, para construir um mundo melhor. Sob a premissa de que todos juntos podemos ser o motor da mudança, delineamos um objetivo principal que consiste em gerar uma transformação positiva na sociedade, que nos leve à uma vida mais harmônica e feliz. É nosso desejo que todos sejam parte deste projeto e estamos abertos para participar ativamente com as pessoas que nos requisitem e entendam, como nós, que todo ser humano é uma peça chave para o desenvolvimento da humanidade.

Todas as nossas atividades são financiadas pelos membros do movimento e pessoas que partilham seus princípios.

¿Como surgiu o projeto?

Bem_Estar
Conscientes da interdependência e interconexão da sociedade em âmbito global, e que a crise provém da não compreensão desta realidade, chegamos à conclusão de que a solução para nossos problemas está na conexão. Abordar a problemática da “desconexão” em nossas relações com os demais e também com o planeta, é ir direto à causa. Até agora nos conformávamos em tratar o sintoma e os problemas não só não melhoraram, mas aumentaram na proporção de nossos conflitos nas relações cotidianas com o cônjuge, com a família e com o trabalho.

Nosso método de conexão, apoiado em evidência científica de alta qualidade e na vanguarda das últimas investigações, proporciona as ferramentas necessárias para melhorar a conexão em todos os âmbitos da vida cotidiana . Através de diversas atividades que incluem conferências, debates em mesa redonda, jogos colaborativos entre outras; oferecemos ao público uma visão inovadora não somente para a resolução de conflitos, mas também para melhorar a comunicação e conexão com os demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rede Internacional para a Mudança Social