As vantagens da maternidade madura

Os cientistas dizem que o corpo da mulher, ao atingir 30 anos de idade, está mais maduro e há mais probabilidade de que o feto se desenvolva melhor. Ter um bebê aos vinte anos tem algumas vantagens, incluindo o fato de que o seu corpo se recupera mais rápido, tem mais energia para cuidar e quando você chegar aos 40,  seu bebê deixará a adolescência.

LAS-VENTAJAS-DE-LA-MATERNIDAD-MADURA

Uma pesquisa recente acaba de revelar que é melhor ter filhos aos 30 anos porque esses bebês nascem mais inteligentes e saudáveis. Segundo a pesquisa, os bebês nascidos de mães com idades entre 30 anos ou mais, tiveram maiores escores cognitivos e comportamentais do que outros .
Além disso, o estudo também demonstrou que os filhos, cujas mães deram à luz aos 40 anos, apresentaram um risco significativamente maior de obesidade, porque elas jogavam menos com eles.
A pesquisadora Alice Goisis indica que “os bebês de mães primigestas nos seus 30 anos, tendem a ser mais educados, como adultos têm rendimentos mais elevados, com maior probabilidade de ter relações estáveis e terem estilos de vida mais saudáveis.”
O principal objetivo desta pesquisa é encontrar uma relação maternal ideal. O que realmente importa é a conexão estabelecida no vínculo entre mãe e filho, uma relação baseada no respeito, amor e no estabelecimento de  limites saudáveis.
Referência bibliográfica:

http://www.sdpnoticias.com/estilo-de-vida/2015/12/30/ser-madre-a-los-30-hara-que-tus-bebes-sean-mas-sanos-e-inteligentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *